POLÍTICA DE ENTREGA
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A Nayara Marra® utiliza os serviços dos Correios do Brasil® e da Loggi® para envio das encomendas feitas em seu E-Commerce.
Todos os pedidos recebidos pelo nosso site podem levar até 24h, após aprovação do pagamento, para serem enviados.
Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados até o segundo dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou da instituição financeira.
Após esse período, o prazo de entrega dependerá de cada região e da forma de entrega escolhida pela Cliente.
As opções disponíveis são:
- Normal: é o frete mais econômico com prazo de entrega dos Correios conforme CEP. É a opção utilizada em caso de frete grátis.
O Frete Grátis, para entregas via PAC, é dado para compras com mínimo de R$ 799,00*;
*Esse benefício pode sofrer alterações em períodos de promoção no site
- Rápida: é o tipo de entrega intermediária em termos de rapidez e de valores, com prazo de entrega via Sedex de acordo com o CEP.
- Dia Seguinte: é a entrega mais rápida disponível e seu custo é cobrado. Esta opção é disponibilizada apenas para alguns CEPs específicos. O diferencial deste tipo de entrega é que você receberá seu pedido no próximo dia útil. *Exceto na Black Friday- Mesmo Dia: é a entrega mais rápida feita pela Loggi (motoboy), disponível apenas para alguns CEPs específicos, e seu custo é cobrado. Para pagamentos confirmados pela Instituição Financeira até às 14:00h a entrega será no mesmo dia até às 18:00h. Após às 14:00h a entrega será no dia útil seguinte. *Exceto na Black Friday
MUDANÇA DE ENDEREÇO DE ENTREGA
Não é possível alterar o endereço de entrega indicado no pedido, nosso sistema de logística permite apenas a alteração do complemento, desde que a mercadoria ainda não tenha sido enviada para o endereço de envio informado. Neste caso, entre em contato através do número de WhatsApp +55 11 99356-7629 ou e-mail contato@nayaramarra.com.br para verificar se é possível fazer a alteração.
Não nos responsabilizamos pelo preenchimento de dados errados, ou incompletos, caso isso ocorra entre em contato conosco imediatamente para tentarmos resolver o problema.
IMPORTANTE: Caso seu pedido seja despachado para endereço errado ou incompleto, e não seja recepcionado, seu pedido retornará para a nossa Central e só poderá ser reenviado após o seu retorno, a confirmação do endereço correto e mediante pagamento de novo frete.
*Não nos responsabilizamos caso seu pedido seja despachado para endereço errado ou incompleto, e seja recepcionado por outrem.TENTATIVAS DE ENTREGA - CORREIOS
De acordo com o procedimento dos Correios: são realizadas 3 (três) tentativas de entrega no local informado do pedido. É imprescindível que no endereço exista uma pessoa para receber o produto e assinar o comprovante de entrega em horário comercial. Poderá ser um parente, porteiro ou terceiros, desde que assinem o comprovante confirmando o recebimento do pedido.
IMPORTANTE: Se houverem 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, seu pedido retornará para a nossa Central e só poderá ser reenviado após o seu retorno, a confirmação do endereço e mediante o pagamento de novo frete.