TROCAS E DEVOLUÇÕES

  •  
    A política de troca/devolução da Nayara Marra é super simples: aceitamos devoluções e trocas por qualquer motivo em até sete (07) dias corridos a contar do recebimento da peça.
     
    Condições gerais:
     

    • A joia deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígio de uso.
    • A joia deve, obrigatoriamente, estar acompanhada do Certificado de Garantia, contendo o código de transação e/ou da Nota Fiscal. 

    A troca se fará: por outro produto de mesmo valor, à escolha do cliente; como voucher para uso futuro; ou, ainda, como parte do pagamento de outra joia de valor superior ao da peça trocada. 

    A primeira troca não tem custo*, tendo os envios de ida e volta realizados pela modalidade Pac, dos Correios. O prazo de envio da nova peça é de até 10 dias a contar do recebimento da peça a ser trocada em nosso escritório. A partir da segunda troca, o custo dos envios será exclusivo do cliente. 

    Não serão realizadas trocas de peças feitas sob encomenda e/ou personalizadas e de joias que tenham sido modificadas.

    *Em caso de compra realizada durante períodos promocionais, como Black Friday, todos os custos de frete necessários para a realização da troca ficam por conta do cliente.
     
    As solicitações de troca e devolução deverão ser feitas através do e-mail contato@nayaramarra.com.br ou pelo WhatsApp 55(11)99356.7629.

    IMPORTANTE: Para a segunda troca todos os custos com o frete são pagos pelo cliente.
     
    ATENÇÃO: A restituição de valores será processada realizada em até 10 dias após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório.
     


     GARANTIA
     
    A Nayara Marra oferece garantia de até 6 meses*, a partir da data da compra e cobre defeitos de fabricação e vícios do produto, como quebra de pedras e desgaste do banho da joia.
     
    Na impossibilidade de reparar o produto, o cliente poderá escolher dentre as opções previstas no Código de Defesa do Consumidor, artigo 18 da Lei n 8.078/90, ou obter um voucher de igual valor da peça, ou, ainda, a utilização do crédito como parte do pagamento de outra peça de valor superior.
     
    A garantia exclui avarias em consequência de uso inadequado, acidentes de qualquer natureza, ou qualquer outra espécie de dano por contato com agentes químicos.
     
    Haverá perda da garantia também em caso de conserto da peça em estabelecimento comercial diferente da Nayara Marra.

    *IMPORTANTE: Peças de Bijuteria, ou adquiridas durante períodos promocionais, como Black Friday, não possuem garantia.
     
    As nossas políticas de troca, devolução e garantia obedecem ao previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.