Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

A Nayara Marra não se responsabiliza pelo preenchimento de dados incorretos feitos no cadastro do site.

A Nayara Marra também não se responsabiliza por atrasos, perdas ou extravios causados pelos Correios, porém, em caso de isto acontecer, a nossa equipe fornecerá todo o suporte necessário aos nossos clientes na tentativa de contornar o problema, seja intermediando o contato com os Correios, seja verificando a melhor solução. O nosso objetivo é que você esteja sempre bem atendido.

OBS.: As datas de entrega são estimadas, podendo haver pequenos atrasos devido à fatores externos como chuvas em excesso e regiões de difícil acesso.

Para as entregas realizadas pelos Correios, serão feitas 03 (três) tentativas em dias úteis consecutivos e, caso a mercadoria não seja entregue, ela voltará para o nosso centro de distribuição. Em seguida, entraremos em contato com a cliente para confirmar o endereço e faremos nova tentativa, sem custo.

 

A política de troca/devolução da Nayara Marra é super simples: aceitamos devoluções e trocas por qualquer motivo em até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido.
 
Condições gerais:
 
- O custo do frete da primeira troca é dividido com você. Como funciona? Você paga o envio de volta da peça que recebeu e deseja trocar e nós pagamos o frete da peça nova que você escolheu. Caso você tenha escolhido ficar com o crédito na loja para realizar uma compra futura nós te enviaremos um código de postagem reverso e você pagará o frete da peça nova quando for utilizar esse crédito na nossa loja. 


Muito Importante: Para a segunda troca todos os custos com o frete são pagos pelo cliente. 
 
-  Você pode trocar a sua peça por qualquer outro produto disponível no site, o crédito pode ser usado a qualquer momento, pois não possui prazo de expiração. 
  
- A solicitação de TROCA deve ser feita em até sete (07) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
 
- A solicitação de DEVOLUÇÃO deve ser feita em até sete (07) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
 
- Essas solicitações devem ser feitas através do e- mail: contato@nayaramarra.com.br ou pelo telefone (11) 5536-9997
 
 
Processo de troca e devolução:
 
- O processo de troca e devolução envolve primeiramente o envio de volta do produto em questão. Para isso basta fazer a solicitação através do e-mail contato@nayaramarra.com.br
 
IMPORTANTE
 
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso
- O produto deve ser devolvido na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (brinde, etiqueta original)
- A restituição de valores em cartão de crédito poderá ocorrer em até 3 faturas subsequentes.

- Pedidos realizados através de boleto bancário o crédito será depositado em conta corrente no prazo de até 10 dias úteis.
 
ATENÇÃO: A restituição de valores somente será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório.
 
GARANTIA
 
A Nayara Marra oferece garantia de até 6 meses.
 
- A solicitação do reparo em decorrência de defeitos, pode ser realizada em até 30 dias corridos (de acordo com o CDC) após o recebimento do pedido, corresponde à Garantia Legal. Dentro deste período os custos de envio para reparo e/ou substituição do produto são por conta da Nayara Marra.

- A Nayara Marra oferece garantia contratual das peças com prazo total de 6 meses a contar da data do recebimento do produto. Neste período a Nayara Marra realiza o reparo das peças sem custo, mas o cliente responsabiliza-se pelos custos de envio.

 - O prazo para análise e reparo do produto com defeito é de 30 (trinta) dias úteis contados a partir do recebimento do produto em nosso escritório.